Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alcalá de Henares - Espanha

Oiii.


Hoje eu não tive aula porque é o dia de San Isidro de Valencia e ele é Patrono do prédio de Letras, onde estou fazendo meu curso de Español. =]


Que bom né? Assim eu aproveitei para ir passear por Alcala de Henares. É uma cidade que fica a 30 e poucos kilômetros de Madrid. Também é a cidade de Cervantes, autor do livro Don Quijote de La Mancha. ;)

Bom, a cidade é super pequena mais muito fofinha. Com ar de cidade universitária mesmo, também a cidade cresceu muitooooooooooooo em redor da Universidad de Alcala e tudo isso... Andamos pela cidade toda praticamente. Visitamos os pontos principais e seu prédios históricos. Atéé que o sol começou a ficar bastante forte e cade as sombras? Meu Deussssssss aqui é foda. Eita terra de clima extremooooo.

[Cañas y Tapas @ Candela]

Até que começamos a tomar unas cañas e talz por ai e renovamos as energias para continuar andando e depois cansamos mesmo e também não tinha + nada para ver porque várias coisas estavam fechadas já que era segunda né? kakakaka.

Ai fomos para o paarque de San Isidro que é muito bonito e lá relaxamos um pouco na sombra com um vinhozinho + pão coisa e talz! Altamente Europeussssssssssss. kakakakaka. Mto bom!!

[Parque San Isidro]

Dps pegamos o tren de volta e em meia hora já estavamos em Madrid denovo e claro que minha irmã super prestativa já estava na porta da estação me esperando. Existe? Ela é foda msm. mkakakaka. Gracias. =]

Aiiiiiii pronto. Dia mto bommmmm, companhia ótima [tenho que falar dos meninos, são uns fofos, super educados], muita cultura e muitas fotos clarooooooo.

Agora cama que eu tô mortaaaaaaaaaaaaaaa. E amanhã tenho aula. Hunf. kkaka.

Beijãooooooooooooooo. Saudades!!


Lembrem que no meu Picasa tem sempre um álbum completo de cada farrinha. E assim claro tem muitas fotos de Alcala de Henares. Acho que mais de 100... kakakaka.

------------> http://picasaweb.google.com/mylleweyne <----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.