quinta-feira, 8 de abril de 2010

Museo del Traje

Hoje meu dia foi super comprido e muitoooo bem aproveitado!


Acordei, tomei banho, me arrumei, tomei café e ruaaaaaaaa. Assim de cedo. Fui direito para o Campus da Universidade em encontrar c os colegas de classe para irmos ao Museu del Traje que fica no Campus msm,maravilha né?


As Chinesas fuleram porém meu colega de Ribeirão Preto educado todo chegou 10 mins atrasados, porém foi! kkkkkkkkkkkkkkkk.


Enfimmmm, o Museu é arretadooooooooo. Arquitetura LINDA!
Começa na entrada com seu portão lindo (ver fotos), sua paginação e jardim lindíssimo!!
E as exposições então nem se fala né? Muitoo interessante, vestimentas desde século XVII até...


Adoreiiiiii apesar de ter visto um pouco rápido por conta da hora (terei que ir novamente ;P). Porque chegamos ao Museu umas 13:30 e a aula começa as 15 e estavamos a uns 15 min andando do nosso edifício e ainda tinhamos que almoçar. OKNEH. :PP kkkkkkkkkkk.







Mais deu tudo muito certo. Vimos e voltamos rapidinho para o edifício de Filologia. E fomos direto para cafeteria que para minha surpresa é enorme e super organizada. Tem umas máquinas onde você coloca o dinheiro e escolhe o número tal que corresponde a comida que você vai pedir no balcão. Irado né? [Fico devendo a foto de lá]:P


Comi um bocadillo de jámon con tomate + un zumo!


E run baby run para o 4 andar = aulaaaaaaaaa. kakakakaka.


A aula foi um espetáculo. Amei a professora, Maria Luisa Iglesias. ;)


Depois da aula ainda dei uma relaxadinha no jardim e fiquei conversando com Felipe[meu colega de classe e companheiro de passeios] enquanto Jane não chegava para me pegar na facul.



Jane me pegou, ainda passamos no supermercado e depois fomos direto para o Passau [Bar do meu cunhado]. E como sempre muito bom, comidinhas delááá e conversinhas ótimas!! E para o meu espanta e de todos não bebi nadinha de álcool! :PP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.