Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Preguiçinha + estudos...

Hoje é domingo
Pede cachimbo
Cachimbo é de ouro
Dá um estouro
Touro é valente
Bateu no tenente
Tenente é fraco
Cai no buraco
Buraco é fundo
Acabou-se o Mundo"
"



Dia de preguiçinha, muito estudo porque pense como esses professores Européus gostam de mandar a gente escrever... Depois vou postar o conto que estou terminando de escrever para a aula de gramática. Oknehhhhhh. Eu, escrevendo contos? kakakaka.:PP


Também é dia de brincar com os gatos e apreciar as lindas flores que minha irmã está cuidando no seu hobby favorito: decogarden! kkkkkkkkkk. ;)


Beijão e boa noite para todos!


*Queridas amigas(os), estou adorando a visitinha de vocês por aqui viu? Muito obrigada. (L)

Um comentário:

  1. AMiga, eu não cantava essa musiquinha assim nao! kakakakaka =D
    Dps posta os contos hein?
    Amanha tô indopra Recife, espero que não dê nenhuma zica, pq hj msm teve greve de onibus e o resultado foi o maior engarrafamento na cidade =P~
    masss vai dar td certooo =D
    A gente vai se falandoo =*** Jú

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.