Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Preguiçinha...

Hoje eu quase não acordo. Também depois da farrinha de ontem né? kkkkkkkkkkk.


Bom, dia normal. Aulas coisa e talz. Tudo muito bem.
E quando cheguei em casa fiquei brincando com os gatos, e Isidoro meu deus é doido mesmo, ficou brincando comigo séculosssssssssss e adivinha onde?

Na banheira.
Calmaaaaaaaaaaaaaa eu não tava tomando banho e muito menos dando banho no gato + ele adoraaaaaaaaaaa entrar e sair da banheira atrás da fitinha deles... Rezenha.



Isidoro não é lindo? Bom praticamente todo dia eu fico um tempão brincando com os gatos. ;)Não tenha quem resista né? hahahhahaa.

Comer, ver tv, nerdar um tiquinho e camaaaaaaaaaaaaaa. Besos y buenas noches!

*Amanhã vou passear denovo. Mais por Madrid mesmo. Vou para o Mercado de San Miguel com a galera da facul e depois passear por Plaza Mayor e Sol.

Beijãooooooooo.

2 comentários:

  1. altamente sem tempo nenhum pra nada, mas to com saudades que resolvi dar uma passadinha por aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Eita que lindooooooooooo!!!!! doideira total!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Mylee saudades de tú muierrr!!! Ontem ví Assuncion no curso e dei aquele abraço nela por vc viu!!!!! rsrsrsrs Bjsssss e luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.