Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Resumo da semana passada

Bom semana passada foi a semana com mais coisas para fazer de todas por aqui!
Eu e minha irmã não chegamos em casa nenhum dia antes das 10. Dai vocês já imaginam né? kkkkkkkkkkk.


Bom, mais tivemos motivos ótimos para chegar tão tarde todo dia e um deles foi que na quarta-feira depois da minha aula, trabalho de Jane e de Raul nós fomos a Escuela Peñín para um curso de CATA DE CAVA Y CHAMPAGNE. Uhhhhhhhhhh que chique né?


Nesse dia também eu fiz um passeinho cultural por Madrid com meus colegas do curso, vamos por partes né? Vou contar tudoooooooooo. hahahahahaha.


Bom, acordei, me organizei e peguei uma caroninha básica com Jane até o metro e fui me encontrar com Felipe [Brasileiro], Zheng Zhaong - mais conhecido como ZZ [Chinês] e Jichong [Koreana]. Marcamos na Plaza de España que por incrível que pareça eu nunca tinha ido nela, só passava de carro.. enfim é linda e tava toda arrumadinha com uma feira de livros porque o dia do livro estava chegando e talz... ;)



[Plaza de España]


Bom, os meninos demoraram um pouco + enfim seguimos rumo ao Templo de Debod [O Templo de Debod é um templo original do antigo Egipto localizado no coração de Madrid. Tem mais de 2000 anos e foi transportado desmontado em blocos de pedra desde o Egipto. Quando em meados do século XX o governo egípcio decidiu construir a barragem de Aswan pediu à UNESCO que se encarregasse de oferecer os templos que com a construção da barragem ficariam submersos nas águas do Nilo. Espanha foi um dos países que acolheu um desses templos.]



[Templo de Debod]





[Eu na I porta do Templo.]


O Templo fica numa zona muito bonita e fica inserido em um parque lindo e cheio de flores coloridíssimas que eu fiquei apaixonada. E vocês?





[Jichong y yo]


Depois de conhecer o Templo de Debod que é lindo por sinal, andar pelo parque fomos para Callao para almoçar em um restaurante recomendado pela Koreana. [Estava bom, pensei que fosse um espetáculo. ] O passeio foi maravilhoso, e a companhia melhot ainda!!! É o começo de grandes aventuras!!


Enfim, depois fomos atrás de um metrô para ir p Faculdade e chegamos as 03:00 em ponto eu acho. kkkkkkkkkkkkkk.


Aulinha legal coisa e talz e depois da aula Jane me pegou e fomos para outro zona linda de Madrid e super chique - Serrano. Fomos na Escuela Peñín [La Escuela Peñín de cata pertenece a Grupo Peñín Comunicación, empresa fundada en 1983 por José Peñín, periodista y crítico de vinos, considerado como unos de los mayores líderes de opinión en el sector del vino, a nivel nacional e internacional.] Site oficial da Escola:





Lembrem-se de visitar meu PICASA [http://picasaweb.google.com/mylleweyne] também que lá tem todas as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.