Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

XX IV Salón Internacional de Club de Gourmets

Olá meus queridos!


Hoje eu devo dizer que o foi simplismente DELICIOSO!


AULA PRÁTICA DE COZINHA ESPAÑOLA.


Ah?? Sim sim.


Logo pela manhã fui com Jane e Raul ao Ifema(como se fosse o nosso centro de convenções X 10 e BONITO) para irmos ao


XX IV Salón Internacional de Club de Gourmets.




Meu deus! Foi inacreditávellllllll!! Stands fuderososssss, você via que foi um Arquiteto que tinha planejado, tudo no seu devido lugar e altamente chamativo, no sentido de propaganda. Você logo identificava a marca e as coisas...


E o melhor do salão? Ser sobre COMIDINHAS, então quase todos os stands tinham coisinhas e bebidinhas p DEGUSTAR né? E gente, estamos falando de España.


Tinham TODOS os vinhos feitos aqui creio eu! Bom fomos ao túnel do vinho e foi um espetáculo. Sinceramente a melhor feira que já fui em minha vida!





Confiram o resto das fotos no meu picasa. Vale a pena. Ahh e depois me digam o que acharam tá? hahahhaahhaa.


Ah e vale salientar que é uma feira para PROFISSIONAIS da área. Muito chato que meu cunhado tem um bar! kkkkkkkkkkkkkkk. =DDD


Aiiii já estou anciosa para maio, vai rolar váriassss feiras maravilhosas de Arquitetura e Design. Nem gostooooo!!! hahahaha. :PP


Fotos da feira: http://picasaweb.google.com/mylleweyne

Site do Ifema:

http://www.ifema.es/Institucional_01/index.htm




*Meh, estou muito feliz em saber que vc anda me visitando. ;) Adoraria comentar no seu blog, + não se pode né?
**Juh, como era que tu falava o ditado de hoje é domingo... ??? kakaka.

Um comentário:

  1. Amigaaa! Vou te mandar um email com os updates!
    vi as fotos da feira, hummm que delicia!
    tu deve ter se divertido bem poquinho!kakakaka =D
    E tu vai morrer qnd tiver as feiras de design...=D
    checa teu emaill
    bjooo
    ju

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.